Yahoo Search Búsqueda web

Resultado de búsqueda

  1. 10 de sept. de 2024 · O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou nesta segunda-feira (9) um ofício ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), informando oficialmente a decisão da Corte, de junho, que tornou o senador Sergio Moro (União-PR) réu por suposto crime de calúnia contra o ministro Gilmar Mendes.

  2. 19 de feb. de 2024 · Sergio Fernando Moro e Luís Felipe Cunha encontra-se solidamente comprovada através da participação direta de ambos nas viagens, eventos e demais atos de pré-campanha, frisando-se que, ainda que apenas o primeiro investigado tenha figurado em destaque e apresentando-se ao público como pré-candidato, o segundo investigado o acompanhou por toda trajetória política, inclusive na ...

  3. 29 de ago. de 2023 · Segundo informação obtida pelo jornalista Esmael Morais, do Blog do Esmael, o julgamento do caso de Moro foi marcado para o dia 27 de novembro deste ano. A expectativa é que as ações contra o senador sejam analisadas até, no máximo, 20 de dezembro, quando a Justiça Eleitoral entra em recesso. Caso algum ministro peça vistas, há a ...

  4. 9 de abr. de 2024 · Nesta terça-feira (9), o desembargador Julio Jacob, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), votou contra o relator e em favor da condenação do ex-juiz e senador Sergio Moro (União Brasil) por abuso de poder econômico. Com o voto, o placar fica em 3x2 pela absolvição. TRE-PR.

  5. 11 de jun. de 2024 · Gabriela Hardt e mais 3 da Lava Jato viram réus em processos no CNJ. Substitutos de Sergio Moro na 13ª Vara Federal de Curitiba, Gabriela Hardt e Danilo Pereira Júnior, viraram réus em processos administrativos disciplinares (PADs) no Conselho Nacional de Justiça, que formou maioria pela abertura das ações propostas pelo corregedor Luís Felipe Salomão.

  6. 7 de dic. de 2023 · A principal acusação é que Moro teria iniciado a pré-campanha à presidência antes de ser candidato ao Senado no Paraná. As ações argumentam que ele não incluiu na prestação de contas à Justiça Eleitoral os valores gastos na pré-campanha, ultrapassando o teto de R$4,4 milhões para a campanha de senador no Paraná.

  7. 22 de may. de 2024 · A absolvição de Sergio Moro (União-PR) nesta terça-feira (22) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que livrou o senador da cassação, faria parte de um acordo político costurado pela Corte para proteger não só o ex-juiz da Lava Jato, bem como outro senador bolsonarista alvo de uma ação que poderia custar seu mandato.

  8. 25 de sept. de 2024 · Réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por por suposto crime de calúnia contra o ministro Gilmar Mendes, Sergio Moro (União-PR) sofreu novo revés, desta vez na Procuradoria-Geral da República. Em ofício endereçado à ministra Cármen Lúcia nesta segunda-feira (23), o PGR Paulo Gonet dá parecer contrário a um recurso da defesa de Moro ...

  9. 31 de may. de 2024 · Em um depoimento prestado ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o desembargador Marcelo Malucelli, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), sediado nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, afirmou desconhecer uma sociedade mantida entre seu filho, o advogado João Malucelli, e Sergio Moro, ex-juiz da Operação ...

  10. 15 de ene. de 2024 · Moro: STF determina investigação sobre coação, chantagem e organização criminosa no caso Tony Garcia Ex-deputado e empresário afirma que atuou como agente infiltrado de Moro para grampear autoridades. Informações poderiam ser usadas para chantagear quem se colocasse contra a Lava Jato.

  1. Otras búsquedas realizadas